30 de abr. de 2008

GLÓÓÓRIA MARIAAAAA NAS ALTURAS!!!

Como já notaram, fazemos algumas referências bíblicas, o que é normal, pois um país tão "religioso" como o nosso, alguns termos viram praticamente gíria. E claro também que fica mais fácil exemplificar bem e mal, também porque muita gente reclamaria se falassemos: "Luke do Skywalker" ou "Vai pra estrela da morte que o carregue" ou ainda "Você não tem Jedi no coração".

Bom, balelagem a parte, vou homenagear hoje o design religioso, obras do homem claro, dos poucos talentosos por sinal, mais com um toque do divino. Veja abaixo uns belos exemplos:


Praticamente as 7 tipografias capitais. Fale ressaltar a harmonia do fundo de cascata!!



Uaaaauuu!!! Essa deve ser a igreja do Pastor Emmet Brown!!!


Dotado de um visual completamente Hi-Tec, esse panfleto antinge perfeitamente o público alvo, logo se vê o periodo que a pessoa estudou para construí-lo.


Até eu fiquei com pena, tanta coisa pra se arrumar nesse folder que da dó. O que mais me impressiona nesta busca pela supremacia do Design foi a imensa satisfação do cliente em ver seu material composto por uma biblioteca inteira de tipografias, mais claro, so as piores.



So gostaria de saber quem que foi a pessoa experta e inteligente que ditou que o "Sobreamento interativo do córeu era algo super legal e bonito"

Sabem a pior de todas as notícias, não é o fato de haver coisas em tais niveis supremos de qualidade, e sim a facilidade que ando tendo em encontrá-las...

"Maldita seja a inclusão digital"

Nenhum comentário: