13 de mai. de 2008

O GUARA GAY?

Imagine você perdido no Rio (momentos antes de ser assaltado), morrendo de sede. De repente encontra um quiosque.. e manda aquela pergunta!
- Ooo amizade, você tem uma água mineral sem gás...
- Num tenho meu rapaiizzx.
- Então pode ser com gás..
- Também num tem, agente só vende guaraná..
- Aaa manda um ae pelo amor de Deus..
O dono do quiosque lança aquela embalagem toda colorida em cima do balcão.. e você observa o nome do guaraná e se assusta, olha de novo para ter certeza... ta lá.. Guara Gay?.. Como se isso não fosse o pior.. o quiosqueiro pergunta com uma cara de maroto...
- Quer canudo?
....

Procurando pérolas do design na densa floresta da internet... Encontrei um grande lançamento que pensei que era gaúcho, mais não me surpreendi quando descobri que era carioca.

O GUARA GAY...

Trata-se de um guaraná bem reFRESCAnte, e que possui um publico alvo beeeeem focado..
Dotado de uma embalagem bem ALEGRE, o Guara Gay, possui as cores do arco-íris, com o seguinte slogan: "Beba sem preconceito!". Eu pensaria em algo do tipo "Acompanha canudinho", ou mais direto como "TOME e SINTA".. maaas.

Veja algumas imagens do produto...






Em exclusividade para vocês.. o depoimento de um usuário do reFRESCO.




lembrei de um amigo meu de cambé!!hahaha

Nenhum comentário: