20 de mai. de 2008

psychedelic baby!!

Muita cor, mais muita cor mesmo, todas vivas e vibrantes, marcaram a era da pscodelia.. mais creio eu que em breve voltaremos no tempo e nos encontraremos em algo igual ou próximo..

Vocês devem de perguntar: "Que porra é essa que esse cara tá falando?". É que hoje encontrei um sinal.. Um site muito.. só vou definir como "muito", porque é eh muito muito mesmo.. Vejam abaixo..


A logo baseada na tipografia da Rede Globo demonstra claramente o que ele deve ter dito para o pai dele quando mostrou-a.. "Olha pai, tah vendo, puta sacada né?"


Quem vê o menu, limpo e bem distribuído, não imagina o quanto é grande o taleto do rapaiz para inutilizar efeitos..


Agora as coisas começam a aparecer.. veja que é praticamente o mesmo menu, so que muiiito mais dezignoso..


Passsmem ... nimguém conseguiu unir tamanhos efeitos e ainda assim torná-lo algo ridiculamente tosco, digo, bonito.. e num é so isso ... tem muiiito mais..


aaa.. depois de tantos icones e cores eu esqueci... Eles também fazem logotipo..






Web 2.0 ja era, a moda agora é web 4.3 V8 canadense. Entrem nesta viajem psicodélica imperdível, recheadas de ícones, efeitos e muito dropshadow... Clique aqui e se divirta..

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! A revolução digital veio pra ficar mesmo... É isso aí! Vamos usufruir de tudo o que a informática nos permite fazer: brilhos, sombras, degradês, volumes, cores, relevos...uau! Pra que economizar recursos?
Esse site é uma beleza... de encher os olhos, ou melhor, lotar os olhos, um verdadeiro estupro aos nossos sentidos... O mais legal é que eles conseguiram fazer um site bem intuitivo: você entra, quase sofre um derrame cerebral e sai correndo... simples assim!