
" Sylvia Design atuando há vários anos no mercado moveleiro, leva até você uma completa linha de móveis e decorações que vai do básico ao arrojado do clássico ao contemporâneo com muito bom gosto. Sempre visando à qualidade de seus produtos para lhe oferecer o que há de melhor e sempre com o menor preço.
A Sylvia Design gostaria de ver você vivendo e aproveitando do conforto e aconchego que nossos móveis vão lhe proporcionar. Vá agora mesmo em uma de nossas lojas e comece a viver melhor."
É amiguinhos... tudo isso de legal.. com uma roupagem lazarenta de péssima e tosca de ruim.. hahaha..
Sylvia Design, além de utilizar o famoso termo DESIGN no nome, pra deixa chique né.. ainda consegue fazer de tudo para virar hit da internet... Imagine uma mulher a la "Muleke tonto que paga quanto" das Casas Bahia.. vestida a caráter é claro.. ou seja, mulher gato, hehehe... Se não fosse ruim seria péssimo..
Ela utiliza alguns bordões como "O cliente é o meu Patrão" e "Meaaau", com sotaque nordestino é claro.. e usam um rapaz um tanto estranho para ajudá-la com.. fantasias é claro.
Mais pelo jeito.. ela tá arrebentando de vender em São Paulo.. talvez pelo seu apelo popular, mais assim, popular meeesmo.. provando claro, que mesmo tosco e sem utilizar recursos do tão famoso "Bom Design" você pode alcançar o sucesso.. o problema vem a ser o "até quando".
veja um vídeo das propagandas dela na TV..
E não para por aí... a moça marota do sertão, foi até parar no Jô.. Uma entrevista que foi bem bacana até... veja aí:
aaa.. vale a pena dar uma olhadinha do site.. Um capricho só.. o melhor e mais avançado desastre da inclusão digital...
Para ver ele inteiro entre aqui.
AAa.. também tem esse videozinho onde ela emite o bordão...
Como diriam por aee... É fiiiiiistáile...
E otra.. pra que agência se você tem inteligência... a moça é.. num precisa de faca especial e verniz com frescuras, se o público alvo gosta de papel jornal... Complementando aquele ditado que diz, que "Cada um tem bem o que merece"
Ps. Alguns móveis são bunitinhos até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário