16 de jun. de 2008

Odeio ser brasileiro!



Quem leu o título logo pensa, "Que merda, o cara ta bravinho porque o Brasil perdeu ontem". Em verdade estou é pouco me fudendo para futebol, ainda mais o Brasil.

Gostaria de retratar o meu ódio pelo fato de ser brasileiro, o fato de ter nascido no sul, ou no norte não muda nada, o problema realmente e a nacionalidade. Meu ódio começa onde ultrapassa o limite do outro, e esse é o problema, o ser humano tupiniquim, não tem esses limites, não há nada no mundo, e quem sabe no universo que não seja sorrateiramente resolvido por um jeitinho, o tão famoso jeitinho brasileiro.

Meu ódio se concentra nesse "dom", que encaro como estigma, e vou explicar o por que.

Quem entra aqui diariamente, percebe que somos em parte inexperientes quanto a blogs, em verdade poucos de nós já tiveram algum, bom, na verdade é o primeiro de todos, acho eu. Tudo começou quando durante um momento de irá em grupo, ou seja, vários designers babando sangue ao mesmo tempo e ainda através do msn, tivemos a idéia de montar um blog pra expor nossa ira, e quem sabe alguém pode gostar. Por fim o blog foi mais bem recebido do que pensamos, deu uma freqüência de pessoas boa, e nos nem tinha-mos falado pra nossas mães darem uma forcinha.

Por fim, como todo designer, somos mercenários, como mercenários pensamos sempre no dinheiro, (ou você sofre 12 horas por dia, sendo esculachado por chefe, cliente e até a tia da limpeza todo o dia porque curte se designer?) pensado no dinheiro colocamos o Google Adsenses no blog. Como já tinha visto alguns amigos ganharem grana com isso, achei um bom investimento para patrocinar churrascos e botecadas.

Mas, como brasileiro que sou, procurei uma forma de lucrar mais, elaboramos uma corrente do mal, para clicarmos nos links e ganharmos grana, como todo brasileiro esfomeado de terceiro mundo. O que não contávamos era com outra característica brasileira, a ingenuidade, ou seja, o fato de achar que ia dar certo. Resumindo, a conta foi desativada, e ainda recebi um e-mail, onde só falto o Google rir da nossa cara, chamando-nos de idiotas, que alias fomos. Em resumo, jeitinho brasileiro só funciona com brasileiro, e turista idiota.


Por isso quero ser alemão, resolvendo as coisas delicadamente na pancada e no grito, mais honestamente.

PS. Velho, o nosso presidente é um molusco, que você queria o que?

PS2: É claro que como bom brasileiro que sou, joguei a culpa em alguem e ainda fiz um post com a história!

Um comentário:

Anônimo disse...

lol eu tambem