3 de jul de 2008

Está chegando!!

Para que não seja esquecido, daqui a alguns meses teremos eleição, vai mais um daqueles que foram sucesso nas ultimas eleições!

"Serguei, a solução para Pelotas"



Tipo assim, num quero falar nada, mais já tava foda, esse nome, o estado, esses bordões de duplo sentido, tinha que ser rosa também?

HAhaha!

3 comentários:

That guy... disse...

Porque ninguém comenta? :P Ando lendo sempre que posso, muito bom o blog.

Felipe Klerk disse...

Gosto muito do blog, dou muita risada com tandas porcarias, o problema está, que em sua maioria são assuntos que simplismente não tem o que comenta. Se eu comentase os post seria mais ou menos parecido as resposta. Sabe aquelas do tipo ...

"O mundo sem design é uma merda"
"Magine se lindoMar fosse design"

Enfim, mais sempre estou olhando o blog, ok confesso olho todos os dias pelo rss.

Flw

ERICO VALADARES disse...

Isso é verdade? Nao pode ser mais guei, e ainda por cima de Pelotas! Isso tem que ser inventado.