12 de mar. de 2009

Cliente sempre tem razão (e bom gosto)

Você trabalha um tempão, faz um bom layout, e pensa: "Vou matar a pau!"
Aí chega ele; o único, o incrível, o indecifrável.... O Cliente!
"Não, não! Quero que fique algo mais popular...  Assim tá muito sério!
Eu tenho um modelo ótimo, bem limpo mas com um visual legal, minha secretária vai te mandar por e-mail."

(Jpg lixo no Word)
"É isso aí! Olha só que legal! Dá par você aproveitar a arte! Só muda o nome da empresa. E põe uma estrela vermelha explodindo nesses aqui que é pra dar destaque."
Clientes me dão ME-DO!



A propósito,
olá a todos! :)

5 comentários:

::mrato:: disse...

Boa... mais meu estomago doeu....tristes lembranças.. hahaha

Unknown disse...

cliente são ninja tb, eu não sei como eles conseguem bolar um "layout" no word meu... eu mal sei digitar texto e alinhar e eles colam imagens, trocam cor, colcocam fundo, estrelas, splah..... é INQUÍVEUUUUU

RoizDoci disse...

num dá pra ver o zoom?
@coxão verdade manow, a habilidades deles superam as nossas...
os designers q tão errados

rafaZiller disse...

ehhh nada como começar o dia com um bom .DOC!



welcome ruiva!

Anônimo disse...

Esses dias mesmo me pediram: Transforma esse arquivo do Word em Corel??? Quase matei.