31 de mar. de 2009

O Nirvana dos Micreiros

Alguns dos meus colegas de faculdade que não passaram em fisioterapia estavam discutindo esses dias sobre como deveria ser um blog. Realmente, valia a pena vê-los mencionando seus blogs e descrevendo todo o árduo processo de contrução:
---
-Peguei o código no Templates By Fulano, numa das colunas coloquei meu perfil, o que gosto de fazer, de comer, de ver, o que quero comprar, o que quero conseguir, o que eu amo, o que eu odeio (inveja e falsidade), as músicas que eu gosto, link pro meu orkut, meu msn, (...); na outra coluna, coloquei selos e prêmios que ganhei pro meu blog (estilo "Xeu bloguinhu é Xou!" com gifs animados e bonecas cabeçudas), umas plaquinhas, um cursor animado, um mural de recado, um relóginho fofo, um contador de visitas, um banner de link-me, e um anúncio do Ad-sense pra ganhar dinheiro com o blog!
-E o que tu vai postar nesse blog?
-Ah, ele vai ser meu portfólio!
------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto, achei um site que é o éden, o Nirvana, enfim, as 70 virgens do paraíso de todo micreiro:
Seria o código da Matrix? O fim dos tempos?
A Bíblia deles em língua antiga (criptografada)?
Uma prova para a iniciação na Sociedade Secreta de Micreiros?
Drogas?
Nunca saberemos ao certo.

2 comentários:

Vi disse...

isso é simplesmente a versão digital e do Nôoôvo milênio do manuscrito de Voynich!

Anônimo disse...

Carrrrrrrrrrrrrrai, um website dadaísta!