30 de abr. de 2008

SUPER SACO!

Anúncio extraido do Mercado Livre comentado

SUPER PACOTE
(Leia-se “Haja saco!”)

CHEGA DE DESENHOS E VETORES RUINS, VAMOS TE DAR SIMPLESMENTE OS MELHORES DOS MELHORES VETORES. (vão me dar? Ué, achei que estavam vendendo...)

VOLUME 1

CRIE ADESIVOS, FOLDERS, CONVITES, FLYERS, CARTÕES, SEJA UMA VERDADEIRA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, (eu também nunca consegui distinguir o papel do designer e da agencia de publicidade! AFF) FAÇA CAMISETAS SEXYS E CHARMOSAS PARA GRIFES FAMOSAS. ARREBENTE COM NOSSO MATERIAL. (Imagino os clientes desses caras: DG, Channel, Cavalera, etc...)

PARA VOCÊ VIRAR UM DESIGNER GRÁFICO PROFISSIONAL, GRÁFICA, WEB E MODA. (estudar 4 anos?? Só sendo troxa mesmo!)


SÃO CENTENAS DE DESENHOS VETORIZADOS COMO ESSE AQUI EM CIMA E LOGO ABAIXO.

IMAGINE O QUE VC PODERÁ FAZER COM ESSES ARQUIVOS. (minha imaginação não é TÃO fértil assim!)

DÊ SEU LANCE AGORA MESMO! (meu dinheiro não nasce em árvore...)

APROVEITE

SÃO MAIS DE 600MB DE ARQUIVOS PROFISSIONAIS. (imaginando que deva estar tudo em jpg 72dpi isso deve dar um zilhão de imagens!)

Esses arquivos vão te dar idéias para vc (sic) arrasar em seus trabalhos. (realmente meus trabalhos sempre surgem a partir das imagens que eu uso, não da conceituação desejada...)

Até tatuadores profissionais já adquiriram esse produto adquira agora vc também e faça desenhos tatuagens incríveis. (imagina o arrependimento do pobre do tatuado, o cara vai tentar tirar a tatoo com faquinha de passa manteiga de tanto ódio!)

Faça ESTAMPAS EXCLUSIVAS.

Trabalhos Gráficos, WEB e Moda Profissionais. (aham!)

USE SUA CRIATIVIDADE E NOSSOS DESENHSO PARA COMPOR VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE DIGITAIS. (UAU! Eu sou tão incompetente que não tenho capacidade de criar minhas próprias ilustrações, ops quer dizer, desenhos!)

Ganhe um super pacote de fontes e logomarcas para executar seus trabalhos e muito mais. (ACABARAM MEUS PROBLEMAS!)

Cursos e Apostilas de Corel.

Aprenda de forma profissional o melhor (sic) programa para edição de vetores e imagens (nem vou comentar...mas eu quero essa apostila! Preciso aprender a desenhar no MELHOR programa!)

Agora vai ficar fácil para vc aprender corel e desenhar e redesenhar o que sua imaginação permitir. (neste caso esqueça o desenhar, já que você já tem os deesenhos, o máximo que dá pra fazer é redesenhar!)

Faça cartões e Folders. Super idéias.

Super idéias de cartões e folders vetorizadas para ajudar ainda mais em seus trabalhos. (UAU!)


Ehhh minha gente, estamos perdendo tempo...isso sim!

2 comentários:

Estefany Franco disse...

Simplesmente hilário o blog... (ou deprimente, realmente haja saco para aturar a legião de micreiros). Adorei mesmo o blog, retrata com ironia e humor estes problemas que infelizmente temos que lidar.

Anônimo disse...

Adorei, o blog, vou continuar entrando, hilario!!!