5 de mai. de 2008

A lenda do abominável Goldfinger das fezes - Parte I - A Origem

Diz a lenda que tudo começou a muito tempo atrás, muito antes do MAC e do Photoshop caminharem livremente sobre a terra, quando Deus fez nosso planeta.
Lá estava Deus, sossegado, tinha acabado de fazer a melhor arte possível, sem usar bevel and emboss, inorglow, dropshadow, tava lindo, até a textura tinha um toque de Design. Pronto, tava linda, até que apresentou para o primeiro cliente da história, Adão, isso mesmo, o cara da maçã. O tal de Adão curtiu tudo lindo, moderno, "dezainoso", chique, até que o grande dedo de ouro apareceu na historia. Adão, falou com aquela cara de fezes, (típico de cliente, que num manja nada):
- Ó Deus, ficou show de bola, bem moderno, bonito, mais tem um espaço em branco muito grande aqui do meu lado, porque num joga um dezaininho aí.
Como o prazo de sete dias tinha estourado, Deus falou:
- Ta, ta, amanhã ta pronto antes das 9!!
No outro dia adão chegou perto do meio dia e perguntou:
- E aí Deus, fechamos?
Deus um pouco irritado retrucou:
- Desde as nove..
Deus tinha feito uma linda Mulher para preencher o espaço em branco do lado de adão, mais Adão não fico feliz de imediato, resolveu dar umas dicas de "Profissional":
Ó, fico muito legal, mais q se acha de pega uma costela aqui, dar um bevel and em emboss e usar uma cor mais Chamativa?
Deus posseço falou:
_ blz!
E assim surgiu a Eva, fruto de uma dedilhada de ouro, ela q futuramente fudeo com a vida de adão e deu uma borrada no portifólio de Deus..

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito o bom o blog de vocês.
Continuem com as tirinhas, vcs não sabem quantas veses já quiz fazer isso, principalmente com o pessoal do atendimento.. haha
vlw

Bruno M.