O resultado desta banalidade do termo é a marginalização da profissão, e consequentemente a desvalorização, pois como qualquer termo da moda, um dia sai de moda e vira lixo obsoleto.
Mais o que mais fere a integridade do profissional e a falta de entendimento do termo "Design", que se eu fosse explicar aqui, escreveria algo mais complexo que "Bonito" e "Legal"..
Os menos pessimistas (não sei se eles existem), podem achar legal, e bonito essa forma de divulgação externa, feita por pedreiros, vidraceiros e o cara do xérox que teimam em utilizar o termo no nome de batismo de seus empreendimentos..
Mais o motivo do post apareceu ontem, enquanto aproveitava o pequeno instante de sol que tenho no dia, que no caso perdi hoje hehe, “o meu horário de almoço”.. Estava a caminhar sedento de fome e desesperado por um prato raso de comida quando me deparei com aquela cena, mesclando humor e desgosto... naquele momento pensei em registrá-la para colocar no blog, porém não tinha a máquina naquele momento..
Veja agora o que há de melhor em transparência no Design (capturado pelas lentes de Brux - Também designer e para mim muito especial):
E você vai continuar sendo designer!!!
Um comentário:
Seu blogé definitivamente hilario, muito bom mesmo!!!
continue atualizando, valeu!!
Postar um comentário